terça-feira, 26 de maio de 2009

Lady......Miss......Gaga!




Não... Dessa vez nao se trata de remix novo de Lady Gaga ou, lançamento de remix pelo Blog.

Muitos na minha comunidade do Orkut perguntaram quando eu remixaria CIRCUS da Britney, e aos que frequentam o CINE IDEAL com certeza ja escutaram CIRCUS quando eu toco...e a versao é a minha, pra deixar claro....e a pedidos (PEGUEI VOCES rs!) segue abaixo o DOWNLOAD LINK de :
Agora, o que tem a LADY GAGA a ver com Britney? nada ! Eu sei rs...

Mas, só pra avisar aos "Gaganáticos de Plantão" que se voces gostaram de JUST DANCE, espero que gostem tanto de LOVE GAME quanto.

Mesmo sabendo que Lady tem mania de lançar novos singles a cada dia e isso é bom pra Ela mas, pra pista as vezes soa como "gente, os djs estao atrasados" mas, nao...

As vezes temos esses problemas de CONSEGUIR A ACAPELLA em perfeita qualidade, e elas sempre saem com atraso pro comercio de produção de musica eletronica como um todo.
No mais, disponibilizei um Sample de "LOVE GAME" by E-THUNDER no meu MYSPACE e, espero que voces Gostem acessando o link abaixo:
Beijos e Abraços, Igor Tamegão!

Um comentário:

Gleudo Milfont disse...

Meu caro me tira uma dúvida, que por sinal naum tem muito haver com o link ... rsrsrs

E-thunder porque os djs têm tanta dificuldade de mixar Mariah, eles coloam uma melodia que não acompanha a voz... sem ritmo... músicas que não trazem a empolgação na pista ... morgam festas ...

é impressionantes ...

Poucos Remixes de potência eu jah escutei da Mariah, inclusive na própria comu da DIva os 77 mil fãs reclamam...


Mandaaaa aew ...
Inlcusive vai bombar ela vai estajh aki no barsil em Outubro.