quarta-feira, 13 de maio de 2009

My Life...PLUS: TOP 10 !

Salve Galera.


Andei um pouco OFF da net por motivos Familiares que ando enfrentando recente na minha cidade Natal (Belém do Pará) mas, nada de panico, que esta tudo indo bem, graças a Deus e vamo que vamo que hoje, tem remix que deixo pra download para voces que é a minha versão de "My Life Would Sucks Without You" da Kelly Clarkson.

Esse remix, foi feito com o intuito da festa de Lançamento do CD no CINE IDEAL, Boite onde sou DJ Residente aos Sábados na Cidade do Rio de Janeiro (Brasil), e sempre considerei ele meio fofinho, sei la..animado, alto astral (mesmo a principio nao tendo gostado muito do vocal por ser uma versao de "rock", a versão CDR!) e, espero que voces gostem. O mesmo, era uma private minha que agora solto na rede pra voces. Fiquem com Deus, Boa Semana a Todos. Beijos e Abraços,

Igor Tamegão

E-THUNDER!


K.C - M L W Sucks W Y [E-Thunder Peak Hour Remix]

DOWNLOAD LINK:



Peço que voces, depois, renomeiem o remix com o nome da cantora e da musica, contendo o que escrevi entre conchetes porque, as vezes como voces percebem....ja perdi varios links de download por direitos autorais. Estarei em breve linkando em outros servidores, se possivel.


Espero que voces entendam essa minha ausencia, e em breve, tem muito mais, E-THUNDER pra vocês!


TOP 10:



Beijos e Fui! :)

Um comentário:

Unknown disse...

R.e.m.i.x maravilhoso lindo!!!