quarta-feira, 20 de maio de 2009

Merengue a Todos... Merengue for Allllll !!!!!

Essa semana AINDA, to trazendo SET MIXADO de JUNHO para voces.
Alguns andaram me perguntando o porque meus sets vinham em tao baixa qualidade e, agora vou responder.

- Geralmente gravo meus Sets no CINE IDEAL [RJ], Boite onde sou residente e, geralmente o mesmo contem algumas faixas que costumo apenas tocar e nem sempre estao disponiveis pra download. O que ocorre de sempre alguem esperto, abrir um editor de audio (Sound Forge, Acid, e etc) e, fazer um edit da musica X, Y do set (seja de qual DJ for) e, acaba disponibilizando a mesma em foruns, sites, blogs, comunidades e, as vezes poe a mesma em pessima qualidade (ou seja, a que o set se encontra) o que desvaloriza o trabalho da pessoa que fez a musica (Podutor responsavel) e tambem do DJ que ousar tocar a mesma editada e em má qualidade.

Ae voce pode me perguntar:
- "Igor, entao...porque disponibiliza o set? Pq poe?"

Igor Responde (rs) :
- Coloco as musicas do meu set de acordo como exatamente toco no cine...se um set é crescente é porque abri a casa daquela maneira e a festa foi crescendo e o pitch tb, e a vibe tambem e as musicas vao ficando mais fervo, fervo.
SE o set ja começa pancada, é porque representa a vibe de começar a tocar depois do Fernando Braga (Meu irmao de cabine, aos sabados no CINE), Entao ja entro no clima e ai, surgem as "privates" pra dar uma apimentada na galera ... Por isso as musicas "privates" as vezes surgem. Nao proposital mas, apenas transparece a vibe do meu som, o que ele tem de novo, velho e derivados. Enfim.é isso!


E AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA....MERENGUEEEEEEEE!



Acesse o LINK ABAIXO (LINK BELOW) e...faça o DOWNLOAD OFICIAL de :

Robert Abigail - Merengue [E-Thunder Tribal Remix].mp3

É um remix que eu Adoro e, espero que voces gostem, tamebém...
Fiquem com Deus , Boa semana !

IGOR TAMEGÃO
E-THUNDER !!!!!!

Um comentário:

Angel.Love disse...

Ahazzou na explicação E-Thunder! Seu trabalho é lindo. tem que valorizar!
Tudo na paz contigo neh!?

Abraços! Amo seus mixs!