quinta-feira, 4 de junho de 2009

Hey There... IDEAL Paradise Vol 6! VALENTINES !!! :)


Olá Pessoas... Trago a Voces hoje... meu novo set 101% ao vivo e, espero que voces gostem. o mesmo contem muitas produções minhas, algumas nao lançadas, entre remixes de pessoas que acima de amigos, sao excelentes produtores e como eu, exportam o ritmo Brasileiro pro Mundo a fora.e contem remixes exclusivos.

Dessa vez, com 1h20 e contem algumas coisas que toco pela minha pista no Cine Ideal.
.
Igor Se Auto-Manifesta [1] rs :
- Meu set contém alguns momentos que eu julgo como "Samba do preto velho" rs... Aquela saudavel "trepadinha" na mixagem. Ae tu me perguntas "mas porque cargas d'água fizestes isso menino??"
.
Igor Responde [2]:
- Pq deve ser alguma musica que toco ao vivo, e vai sair pro selo, ou é private e coloquei pra dar um sei la..nem sei , rs. Mas, enfim. O que não dá, é fazer Set com musica que nao toco rs. E como eu já havia explicado antes pra voces, sobre a qualidade do set (lembra, lembra, lembra?), agora resolvi deixar explicito esse momento samba do preto velho, que existe em todos os meus set's desde o volume 1...ate esse. :)
.
Se faltou alguma musica que voce curta...é só se Jogar aos Sábados, pela pista do Templo da House Music Carioca.. CINE IDEAL e, conferir ao vivo !

Espero que voces gostem, se joguem... O DOWNLOAD LINK segue abaixo:


No Mais, uma Otima semana (Ou final de semana) a todos voces, espero que voces gostem do Som e Fiquem com Deus.

Beijos e Abraços a Todos....

Igor Tamegão
E-THUNDER.

4 comentários:

Unknown disse...

hahaha... vc é o melhor, samba do preto velho, ainda nao conhecia isso, vou adotar!

eu faço a pista virar apoteose, pq oq eu faço de samba nas passagens... rs. eeeeeeeenfim... :P

e seu set ta maGavilhoooso!
e sábado eu to la contigo, IRMÃ! hahaha!



beeeeeeeeijos!

Unknown disse...

ae manow,,,manda os remix da *lady gaga-love game(e-thunder rmx* e da *play - i must not chease the boys(e-thunder rmx)* - esses rmx's tão muuuuito legais...realuze esse sonho de todos os seus fâs...floww..

Angel.Love disse...

E-thunder! Perfeito o set!
Amei, amando!

Perfeitinho!

Angel.Love disse...

Perfeitão pra falar a verdade!