terça-feira, 26 de maio de 2009

Lady......Miss......Gaga!




Não... Dessa vez nao se trata de remix novo de Lady Gaga ou, lançamento de remix pelo Blog.

Muitos na minha comunidade do Orkut perguntaram quando eu remixaria CIRCUS da Britney, e aos que frequentam o CINE IDEAL com certeza ja escutaram CIRCUS quando eu toco...e a versao é a minha, pra deixar claro....e a pedidos (PEGUEI VOCES rs!) segue abaixo o DOWNLOAD LINK de :
Agora, o que tem a LADY GAGA a ver com Britney? nada ! Eu sei rs...

Mas, só pra avisar aos "Gaganáticos de Plantão" que se voces gostaram de JUST DANCE, espero que gostem tanto de LOVE GAME quanto.

Mesmo sabendo que Lady tem mania de lançar novos singles a cada dia e isso é bom pra Ela mas, pra pista as vezes soa como "gente, os djs estao atrasados" mas, nao...

As vezes temos esses problemas de CONSEGUIR A ACAPELLA em perfeita qualidade, e elas sempre saem com atraso pro comercio de produção de musica eletronica como um todo.
No mais, disponibilizei um Sample de "LOVE GAME" by E-THUNDER no meu MYSPACE e, espero que voces Gostem acessando o link abaixo:
Beijos e Abraços, Igor Tamegão!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Merengue a Todos... Merengue for Allllll !!!!!

Essa semana AINDA, to trazendo SET MIXADO de JUNHO para voces.
Alguns andaram me perguntando o porque meus sets vinham em tao baixa qualidade e, agora vou responder.

- Geralmente gravo meus Sets no CINE IDEAL [RJ], Boite onde sou residente e, geralmente o mesmo contem algumas faixas que costumo apenas tocar e nem sempre estao disponiveis pra download. O que ocorre de sempre alguem esperto, abrir um editor de audio (Sound Forge, Acid, e etc) e, fazer um edit da musica X, Y do set (seja de qual DJ for) e, acaba disponibilizando a mesma em foruns, sites, blogs, comunidades e, as vezes poe a mesma em pessima qualidade (ou seja, a que o set se encontra) o que desvaloriza o trabalho da pessoa que fez a musica (Podutor responsavel) e tambem do DJ que ousar tocar a mesma editada e em má qualidade.

Ae voce pode me perguntar:
- "Igor, entao...porque disponibiliza o set? Pq poe?"

Igor Responde (rs) :
- Coloco as musicas do meu set de acordo como exatamente toco no cine...se um set é crescente é porque abri a casa daquela maneira e a festa foi crescendo e o pitch tb, e a vibe tambem e as musicas vao ficando mais fervo, fervo.
SE o set ja começa pancada, é porque representa a vibe de começar a tocar depois do Fernando Braga (Meu irmao de cabine, aos sabados no CINE), Entao ja entro no clima e ai, surgem as "privates" pra dar uma apimentada na galera ... Por isso as musicas "privates" as vezes surgem. Nao proposital mas, apenas transparece a vibe do meu som, o que ele tem de novo, velho e derivados. Enfim.é isso!


E AGORA VAMOS AO QUE INTERESSA....MERENGUEEEEEEEE!



Acesse o LINK ABAIXO (LINK BELOW) e...faça o DOWNLOAD OFICIAL de :

Robert Abigail - Merengue [E-Thunder Tribal Remix].mp3

É um remix que eu Adoro e, espero que voces gostem, tamebém...
Fiquem com Deus , Boa semana !

IGOR TAMEGÃO
E-THUNDER !!!!!!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

My Life...PLUS: TOP 10 !

Salve Galera.


Andei um pouco OFF da net por motivos Familiares que ando enfrentando recente na minha cidade Natal (Belém do Pará) mas, nada de panico, que esta tudo indo bem, graças a Deus e vamo que vamo que hoje, tem remix que deixo pra download para voces que é a minha versão de "My Life Would Sucks Without You" da Kelly Clarkson.

Esse remix, foi feito com o intuito da festa de Lançamento do CD no CINE IDEAL, Boite onde sou DJ Residente aos Sábados na Cidade do Rio de Janeiro (Brasil), e sempre considerei ele meio fofinho, sei la..animado, alto astral (mesmo a principio nao tendo gostado muito do vocal por ser uma versao de "rock", a versão CDR!) e, espero que voces gostem. O mesmo, era uma private minha que agora solto na rede pra voces. Fiquem com Deus, Boa Semana a Todos. Beijos e Abraços,

Igor Tamegão

E-THUNDER!


K.C - M L W Sucks W Y [E-Thunder Peak Hour Remix]

DOWNLOAD LINK:



Peço que voces, depois, renomeiem o remix com o nome da cantora e da musica, contendo o que escrevi entre conchetes porque, as vezes como voces percebem....ja perdi varios links de download por direitos autorais. Estarei em breve linkando em outros servidores, se possivel.


Espero que voces entendam essa minha ausencia, e em breve, tem muito mais, E-THUNDER pra vocês!


TOP 10:



Beijos e Fui! :)